.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo!

Assunto :Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo!

Data : 25/12/2012

By: Abyss Knight 

Bom Pessoal muito tempo se passo todos nos afastamos da ap conforme o tempo ,alguns definitivamente outros ainda esperam o momento de voltar devido a problemas do dia a dia mais eu ainda me lembro quando tinha 11 pra 12 anos eu tinha um sonho de montar um site ,junto com Dark Lugia Fizemos essa longa trajetoria. hoje estou com quase 18 hoje chegam novas preocupações  muitas experiencias, eu queria agradecer a vocês que nos ajudaram durante todo esse tempo.Eu queria desejar um Feliz Natal a tods vocês, Quanto a Anime Plus fiquem tranquilos por que 2013 sera o Ano da Ressurreição da AP um abraço forte a todos. See You Later ^^

Nenhum comentário: